Conscientizar e Educar

Através de informação e educação, podemos alcançar a cooperação entre os povos, pela Paz.

Conteúdo e Informação

O que desejamos para o Futuro...

Que a Paz, a Verdadeira Paz, seja com todos os que são da Fé, e que nutrem a mesma esperança de que as promessas de Deus nunca falham, e que Ele é Fiel, ainda que sejamos fracos e infiéis. Que a misericórdia prometida, em fidelidade, a Abraão se cumpra, e que possamos habitar na terra que o Todo Poderoso Deus nos deu por promessa. A terra que olhos humanos não podem contemplar, tampouco podem chegar, pois é Deus quem nos guia por todo o caminho.

Acreditamos que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus. Cremos e vemos o bem onde o mundo vê o mal. O mundo nos rejeita e em todas as nossas palavras, até então, somos ignorados, considerados malfeitores, contudo nós os compreendemos e nos compadecemos. Jacó, Jacó, como foi longa essa jornada, no entanto, Deus, o Senhor Eterno e Altíssimo não permitiu que seu nome fosse esquecido.

Antes, espalhou sua semente em meio a todos os povos. Certamente, precisavam de chuva para crescer, então Deus criou Jacó para sua glória. O Todo Poderoso falou, e não voltará atrás: Jacó, vós sois minhas testemunhas, e serão todos ensinados de Deus, para que entre vós não haja falso testemunho, como é de costume em meio aos povos pagãos. Agora, oh Jacó, invoca a Deus para que ele venha em teu auxílio. Brada bem alto, porque o tempo chegou. Vem a manhã, contudo, aproxima-se a escuridão. Vem o tempo da restauração, mas junto, vemos destruição e lamento.

Em verdade, muitos serão envergonhados, e se esconderão da face Daquele que vem. Ainda sim, não temas oh Jacó, porque o Santo de Israel é o seu Salvador. Olhe, Jacó, veja com os teus próprios olhos: Não há mais pobres, nem sequer necessitados. Eis que todos os que tinham fome foram saciados, e em campos férteis bem arados são lançadas as sementes e a terra é lavrada. Eis que vejo a Oliveira no meio do Jardim, e as suas folhas serão para a cura das nações. Não haverá mais enfermos, tampouco sofrimento, porquanto todos serão ensinados de Deus.

Ouve, Jacó, ouve o que o Senhor Deus fez pelo seu povo. Eis que ele está criando coisa nova, ainda não percebeu? Um se tornou em muitos, e muitos se tornaram em um. Quem já viu coisa semelhante a esta? Sim, somente tu, Oh Grande Senhor e Deus Todo Poderoso, é  capaz de realizar tão grande salvação. Todos unidos em uma só carne e um só sangue. Todos unidos em torno de uma só mesa, comendo de um mesmo alimento e bebendo de um mesmo vinho, um só Espírito. Não há mais diferença entre um e outro, porque Deus ajuntou o seu povo.

Venham todos os que têm sede e bebam, porquanto Deus purificou as muitas águas, para que em todo lugar, toda voz louve e glorifique o Senhor Deus Eterno. Vejam todos, pois que o mundo foi iluminado, e o sol agora brilha sete vezes mais, contudo ninguém há que seja queimado ou assolado. Agora há trabalho adequado, segundo a distribuição de funções, porquanto na casa, a lâmpada nunca se apaga. Todos serão orientados sobre o que fazer, a fim de que a administração da casa do Nosso Deus cresça mais e mais.

Vejam todos as maravilhos Obras do Deus Todo Poderoso, pois ele fortalece as mãos fracas e renova suas forças. As mãos trabalham com diligência e operam maravilhas. Sobre um novo fundamento, sobre a Rocha que ninguém vê, a obra da Casa de Deus é executada. Os pequenos são tratados com maior honra e servidos com fartura, como nos tempos do Egito, em que o mais novo de todos, Benjamim comeu com fartura na presença de seus irmãos. Quão grandiosas coisas estão acontecendo, e em fidelidade, Deus se revela em todas as coisas. Como sou bem aventurado, por ver e poder testificar destas coisas. 

Eis que Deus me fez vê, e não pude me calar. Os lugares antigamente assolados serão reedificados, e os de antes destruídos, serão restaurados, e as cidades arruinadas serão renovadas. Toda casa será alicerçada e terá sua sustentação assegurada. Todos serão apacentados por pastores diligentes que levarão o rebanho de Deus para pastos verdejantes e fontes de água cristalina. E aqui se encerra o meu louvor e o segredo que ainda permanecerá oculto por um pouco de tempo.

Leonardo Sande

Escrevemos, desde já, porque falamos a respeito do que sabemos. É tempo de bradar de alegria, porque está próximo o novo tempo, a nova era, a nova ordem. Comamos o Pão da Vida, e brindemos com o Novo Vinho. Destitui o primeiro, estabelece o segundo. Eis que é chegado o tempo em que todas as nações serão abençoadas em Abraão.

Sobre nós

Missão

Visão

Compromisso

Objetivo

Suporte

Dúvidas

Regras

Políticas

Agenda

Objetivo

Cooperação

Paz no Terra

© 2024 Todos os direitos reservados